Homem compra bolo para celebrar o facto de a sua namorada se ter peidado à frente dele pela primeira vez

Os peidos são uma parte importante de muitos relacionamentos: afinal de contas, o primeiro peido é um marco relevante que demonstra todo um patamar de “à vontade” entre um casal e assim, Ryan McErlean, de 24 anos, não se ensaiou de comprar um bolo para celebrar o momento em que a sua namorada Kaylie Warren, de 21 anos, se peidou pela primeira vez à sua frente.

Eles estavam juntos há 3 anos e só há pouco tempo chegou “o” dia. Quando ela o fez, Ryan decidiu celebrar e foi comprar um cheesecake que dizia: “Demoraste três anos. Parabéns por finalmente te teres peidado”.

O casal tinha feito um pacto há alguns meses em que se Kaylie alguma vez se peidasse à rente de Ryan, ele teria que comprar-lhe uma sobremesa à escolha. E porque é que isto aconteceu? Porque Ryan sentiu que era necessário “quebrar o gelo”. Apesar de ter demorado três anos, ele diz que passaram apenas “três horas, ou poucos dias”, até que ele fizesse o mesmo à frente dela, tendo dito: “Ela é mais educada do que eu nesse sentido”.

Eis o bolo:

Merecem todos os festejos!