in

Homem condenado à morte após tentativa de suicídio falhada

Não é só em Portugal que coisas bizarras acontecem. Na realidade, lá fora é que muitas vezes acontecem situações de extremos e esta é o perfeito exemplo disso. Num acidente verdadeiramente trágico, este homem conseguiu o que queria mas não era esse o seu plano inicial.

Foi em Pensacola, na Flórida, que Jake Boyton conseguiu parar o trânsito e criar um grande acidente que levou à morte de dezenas de pessoas numa autoestrada. O plano inicial de Jake era simples: colocar um ponto final à sua vida.

As autoridades contaram à imprensa que o homem, de 43 anos de idade, foi para uma ponte pedonal em cima de uma autoestrada e queria atirar-se para a mesma, com o intuito de se suicidar. Acontece que ele acabou por sobreviver a essa queda mas caiu no pára-brisas de um carro e acabou por provocar um choque em cadeia que escalou muito rapidamente e acabou por causar 17 mortos.

Jake partiu as duas pernas e já foi assistido no hospital mas terá de responder em tribunal por tudo o que fez. O insólito aqui? Bem, talvez o facto de ele ter falhado o seu suicídio e agora ter sido condenado…a pena de morte. Isso mesmo, pena de morte por ter sido o culpado pela morte de 17 pessoas.

Resta saber se do seu ponto de vista, esta notícia é boa ou má.