in

Homem é condenado a pena de morte depois de ter assassinado mais de 30 pedófilos

Joel Miller, de 42 anos de idade, tentou matar um pedófilo até ao momento em que foi detido pelas autoridades. Aparentemente, as autoridades estavam a responder a uma chamada de uma tentativa de assalto atrás de um McDonald’s em Omaha.

Miller estava a tentar enforcar o pedófilo com as próprias mãos e pediu mesmo à polícia “mais um minuto”. Ainda assim, antes que o matasse, a polícia obrigou-o a parar. Depois, Miller foi preso por tentativa de homicídio mas afirmou às autoridades que já havia matado mais de 30 pedófilos…

Os investigadores disseram que Miller afirmou ter começado uma série de assassinatos a predadores sexuais depois de ele próprio ter passado por algo horrível às mãos de um.

Miller explicou: “Já mato pedófilos e pervertidos há perto de 15 anos. Começou há alguns anos, depois de uma rapariga com quem eu namorava ter sido violada e assassinada. Eu persegui o homicida por mim próprio e cortei-lhe a garganta. E foi aí que percebi o que tinha de continuar a fazer…”

Consta-se que ele tinha mesmo uma lista de “alvos a abater” e que o único arrependimento dele foi o de não ter conseguido assassinar os que faltavam dessa mesma lista.

Apesar de tudo o que fez ter sido pelo bem, ele será condenado com pena de morte.

O chefe do departamento policial responsável pelo caso explicou: “Não podemos ignorar os efeitos positivos que as acções dele tiveram para a sociedade. Se o suspeito realmente matou tantos predadores sexuais, pode querer dizer que poupou muitas vidas de inocentes no processo. Ele entende a gravidade do que fez mas parece estar em paz…”

Incrível.