in

Homem contrata prostituta no site TudoPuta.com e aparece-lhe a filha

A internet é um sítio perigoso e nem aqueles que já a utilizam com regularidade e há bastante tempo estão livres de se surpreenderem com o que podem encontrar.

Este homem, apesar de não muito experiente no que toca a utilizar a internet, apanhou uma surpresa daquelas quando apenas se queria divertir um bocadinho. Basicamente, ele queria contratar uma prostituta diferente daquelas à que estava habituado.

Assim, deixou os classificados do jornal que lia diariamente e optou por procurar por uma prostituta na internet. Não conhecendo de cor nenhum serviço do género online, foi pelo caminho mais simples e procurou por TudoPuta.com no seu motor de busca.

Encantado com Julinha, uma jovem de 21 anos que lhe surgiu na plataforma, o homem não hesitou em pedir o serviço para o dia seguinte, num quarto de hotel combinado por ambos. O choque veio quando ele se deparou pessoalmente com a prostituta, uma vez que era nada mais nada menos do que a sua própria filha.

Escusado será dizer que “Julinha” era um nome artístico e que quando deram um com o outro, a tensão atingiu o pico. É possível que já não vivam juntos, sequer…

Na Internet, os comentadores do Facebook não perdoaram:

Muita atenção com o que fazem na internet.