in

Homem convence um bar lésbico inteiro a fazer uma orgia do outro mundo com ele

Parece que foi encontrado o mestre da oratória, o artista com o dom da palavra e, possivelmente, o rei do cunnilingus.

Nigel Clit é um homem de 33 anos que, em mais uma sexta-feira normal, decidiu ir beber uns copos à noite. Estando farto do bar habitual a que ia semanalmente, Nigel foi em busca de novas aventuras e acabou por entrar num bar chamado “Lick”.

Acontece que o “Lick” era um bar de lésbicas e, a uma sexta-feira à noite, esse bar encontrava-se cheio mas cheio de mulheres. Pensando que ia acabar a noite sozinho por estar no sítio errado, Nigel decidiu que havia de contrariar o destino e que ia conseguir sair daquele bar acompanhado. A verdade é que saiu demasiado bem acompanhado.

Tendo começado lentamente o seu engate com uma mulher que se encontrava no bar, Nigel Clit não estava a ter muita sorte e então decidiu que, para conseguir obter vagina, tinha de estar no centro das atenções. Tinha que brilhar, fosse de que maneira fosse.

Reparou que estava um microfone ao pé da zona de karaoke do bar e assim que pegou nele, a magia aconteceu, sendo que começou com um discurso frenético acerca dos benefícios de comer pénis que rapidamente deixou todas as mulheres coladas a ele, até a mais amante de passar o corredor a pano.

Depois de cerca de 20 minutos de palestra com todas as atenções viradas para ele, onde falou dos benefícios da penetração, das vantagens que existem em fazer sexo com um homem e da importância das novas experiências na vida sexual de cada um, Nigel conseguiu com que todas mas todas as mulheres presentes o quisessem papar até ao fim. O “Lick” havia-se transformado nas Cataratas de Niágara tal era a quantidade de mulheres molhadas presentes.

No final, ele conseguiu levar TODAS para um motel para uma orgia do outro mundo: se este senhor não é o rei, então algo está errado com este mundo…