Homem corta o pénis ao homem que alegadamente violou a sua mulher

Um homem oriundo da Ucrânia cortou mesmo o pénis de um violador que alegadamente abusou sexualmente da sua mulher. O homem, de 27 anos de idade, estava a ir para casa depois de ter ido a uma festa, perto de Shevchenkovo, na região de Kharkiv, quando teve a pior surpresa de todas.

Tudo começou quando a sua mulher, que tinha saído do restaurante cerca de 10 minutos antes, foi atacada por trás por um homem chamado Dmitry Ivchenko, de 25 anos de idade, à entrada de sua casa…

Ivchenko alegadamente tapou a boca da mulher com a mão e depois arrastou-a para uns arbustos. O marido dela chegou a casa e ouviu muito barulho vindo desses mesmos arbustos, sendo que depois decidiu ver o que se passava. O cenário com que se deparou foi assustador: Ivchenko estava a sufocar a sua mulher enquanto a violava.

Completamente enfurecido, o homem deu-lhe um murro na cabeça e cortou-lhe o pénis de seguida com um canivete suíço. Muitas pessoas foram ter ao local posteriormente devido a todo o alarido criado – afinal de contas, a mulher dele estava em pânico e o violador estava no chão aos gritos.

Que cenário…

O caso está agora a ser investigado pelas autoridades. Surreal.