Homem cria cadeira de rodas todo-o-terreno para poder viajar com a sua namorada paraplégica para todo o lado

Se és um homem aventureiro, provavelmente procurar por uma companheira que possa acompanhar-te em todos os teus projectos mas bem, e se a pessoa que amas não tiver possibilidades físicas de o fazer? Bem, o que vos trazemos a seguir é uma verdadeira história de amor sobre um homem que ajudou a sua companheira a conquistar obstáculos que jamais pensou poder alcançar.

Cambry passou grande parte da sua vida adulta numa cadeira de rodas, por estar paralisada da cintura para baixo. O seu namorado, Zack Nelson, é um homem que gosta de desportos radicais e de fazer caminhadas. E com o objectivo de ajudar a namorada a ir mais longe e a poder mover-se sobre terrenos mais difíceis, Nelson fez magia e ao unir duas bicicletas eléctricas com um assento no meio, criou uma cadeira de rodas todo o terreno para a namorada!

Confere:

Agora, Cambry consegue acompanhar o namorado com liberdade nas suas caminhadas e pode superar obstáculos que pareciam impossíveis com relativa facilidade. Para além disso, pode andar por quilómetros e quilómetros sem que lhe doam os braços e ombros, por não ter de empurrar uma pesada cadeira de rodas.

Tudo começou quando o casal tentou comprar uma cadeira de rodas eléctrica. Haviam diferentes opções mas nenhuma era rápida e resistente o suficiente para o uso que lhe queriam dar e assim, Zack construiu uma por conta própria. E o resultado ficou incrível.

Ao ver o Êxito obtido, o casal pensou que poderia ser boa ideia construí-las em massa e vendê-las a pessoas como Cambry, que procuram chegar mais longe apesar das suas limitações. E assim, nasceu a “Not-A-Wheelchair”, uma cadeira todo-o-terreno, de confiança e muito acessível.

Confere o vídeo:

O modelo básico sem suspensão e bateria custa 3.750 dólares e este preço aumenta conforme o nível de personalização. Uma cadeira como a de Cambry pode chegar aos 5 mil dólares, mas vale cada centavo. Se o projecto te interessa, eis a página de Not-A-Wheelchair.

Grande ideia.