Homem dá entrada nas urgências com uma cápsula Nespresso enfiada no ânus

Homem dá entrada nas urgências com uma cápsula Nespresso enfiada no ânus

Insólito. Um homem acabou por dar entrada nas urgências de um hospital com uma cápsula Nespresso enfiada no ânus. Fábio M., oriundo de Portimão, foi transportado pela sua namorada até um hospital perto de sua casa, porque uma brincadeira sexual entre casais acabou da pior maneira possível.

Acontece que Fábio M. e a sua namorada estavam a praticar o amor e ele contou-lhe um fetiche muito estranho que gostava de ver realizado. Consta-se que ele disse, sem qualquer pudor, à namorada: “Podias fazer do meu cu uma máquina de café e tirar de lá um macchiato…”

A namorada de Fábio estranhou mas quando o viu a pegar numa cápsula da Nespresso e a dar-lhe para a mão, entendeu rapidamente a missão. Acontece que, vá-se lá saber como, a cápsula assim que perfurou o ânus de Fábio, acabou por rebentar.

Assim, o cenário com que os médicos e enfermeiros se depararam não foi, de todo, o mais favorável. Fábio precisou de levar alguns pontos no ânus mas felizmente está a recuperar.

Oxalá controle melhor os seus fetiches da próxima vez…

Fonte: notícias de m3rda

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.