in

Homem dá entrada nas urgências depois de a namorada ter espalhado manteiga de amendoim na sua vagina

Um homem oriundo da Califórnia foi hospitalizado depois de a sua namorada ter espalhado manteiga de amendoim em toda a vagina para o castigar, depois de ele alegadamente a ter traído.

Jane Lee Hopkins, de 21 anos, alegadamente espalhou manteiga de amendoim na vagina para dar uma lição ao namorado, depois de ter constatado que ele a andava a trair. Claro que ela sabia que o seu namorado era alérgico a manteiga de amendoim, pelo que foi tudo premeditado.

Mike Hunt, de 24 anos, foi diagnosticado com alergia severa à manteiga de amendoim desde muito novo e felizmente tinha uma EpiPen quando começou a ter a reação alérgica, pouco tempo depois de ter começado a fazer sexo oral à namorada…

“Quando ele me começou a lamber e vi os lábios dele a inchar abruptamente momentos depois, senti-me demasiado mal. Pensava que me ia vingar da traição e do facto de ele me ter feito apanhar clamídia três vezes em seis meses mas quase que o matei”, disse a namorada dele à imprensa local.

Ela explica que contou toda a sua história nas redes sociais porque estava com remorsos e queria avisar outras pessoas para que não fizessem nada do género.

Felizmente, ele já se encontra a recuperar.

FONTE: World News