in

Homem dá entrada nas urgências depois de snifar 30 gramas de Nesquik

Eis uma aposta entre amigos que terminou pessimamente. Ainda assim, podia ter acabado bem pior, sendo que o homem em questão foi parar às urgências mas acabou por se safar.

Alberto Malaposta foi passar uma tarde a casa de um amigo e aquilo que seria um simples jogo de FIFA acabou por descambar. Acontece que eles começaram a beber cerveja por volta do meio dia e a situação acabou ao ponto de eles fazerem uma aposta surreal.

Já bastante alcoolizados, Alberto apostou com o seu amigo em como lhe ganhava um jogo de FIFA a manusear o comando com a boca. Se perdesse, tinha de snifar 30 gramas de Nesquik. Alberto, ou o álcool, ainda estamos para desvendar, decidiu que isto era boa ideia e, claro está, perdeu redondamente o jogo.

Depois, fez uma mega linha de Nesquik em cima da mesa da sala (aproximadamente 30 gramas) e snifou tudo aquilo de uma só vez! Consta-se que ele começou a ficar super vermelho e com a respiração ofegante e o seu amigo teve mesmo de chamar o INEM…

No hospital, Alberto Malaposta foi bem tratado mas alegadamente ainda ficou com alguns resíduos de Nesquik nos pulmões, que só desaparecerão com o tempo.

Muito cuidado com o álcool. Não sejam Albertos.