Homem de 61 anos atingido nos c*lhões por um relâmpago

Se te julgas um azarado/a na vida, vais ter de reconsiderar esse pensamento depois de veres o que aconteceu a este tipo, já aqui ao lado, em Espanha.

Foi no dia 11 de agosto que um homem de 61 anos de idade, cuja identidade permanece anónima, estava relaxado no seu jardim em Cieza Street, na cidade de Torrelodones, em Madrid, quando os céus decidiram atacá-lo. E como? Bem, podemos dizer que ele foi atingido nos tomates por um relâmpago…

O homem estava a segurar um chapéu de chuva quando o relâmpago atacou na sua perna esquerda, tendo subido e causado queimadoras na sua genitália.

De acordo com o que reportou a imprensa local, o relâmpago atacou-lhe a mão que segurava o chapéu de chuva primeiro em só depois atacou a perna e, consequentemente, os testículos.

O INEM foi chamado ao local e o homem ficou com queimaduras sérias na perna esquerda e na zona da genitália. Ele foi tratado em sua casa pelos paramédicos e acabou por ser transportado para o Puerta de Hierro Majadahonda University Hospital.

É preciso ter azar…