Homem de 93 anos dispara duas vezes, com toda a calma do mundo, sobre o administrador do condomínio

A Polícia Metropolitana de Las Vegas lançou um vídeo de um homem de 93 anos a disparar sobre o administrador do condomínio do seu apartamento, supostamente devido a alguns problemas de canalização que estavam por resolver. Thomas, que tinha o seu registo criminal limpo, ficou chateado depois de o seu apartamento ter inundado e queria ir fazer queixa. O problema é que decidiu levar uma 9 milímetros consigo…

As imagens das CCTV mostraram o homem a ir em direcção ao administrador do condomínio, utilizando um casaco e um chapéu preto, supostamente com o intuito de falar com ele. Acontece que momentos depois, ele puxou da arma de dentro do seu bolso e disparou contra a parede, para dar um “aviso”. Depois, fez mira para o administrador e disparou pero dele, deixando-o cair. Como se fosse uma cena de um filme de gangsters, Thomas aproxima-se dele, com o homem no chão, e disparou calmamente um segundo tiro sobre ele, atingindo-o na perna.

Eventualmente, as autoridades apareceram e o homem acabou por ser detido. De acordo com o que reportou a polícia, Thomas disse que faria tudo outra vez e em tribunal, disse que não queria matar a vítima, sendo que só queria “brincar um bocadinho com ele”.

Que atrofiado.