Homem decide ir meter gasolina no seu Tesla, que é elétrico

Um condutor decidiu tentar meter gasolina no seu carro eléctrico e ficou perplexo, e quase desesperado, quando percebeu que a sua manobra de génio não estava a resultar.

Não é preciso ser um especialista em automobilismo para perceber como funcionam os carros eléctricos e assim, parece inconcebível que alguém que tenha um não perceba o seu conceito. O incidente ocorreu em Las Vegas e ficou registado em vídeo:

Um vídeo partilhado no Facebook pelo mágico Jutin Flom mostra um Tesla Model 3 numa bomba de gasolina, o que por si só é parvo. Depois, surge a tentativa do homem de meter gasolina no seu carro eléctrico, completamente fracassada, claro está.

Atrás da câmara, Flom pode ser ouvido a comentar o quão absurdo é aquela cena toda, tendo dito: “Este tipo tem um Tesla e está numa bomba de gasolina?”

Depois, ele abriu a tampa onde o seu carro se carrega para tentar meter gasolina, isto depois de ter metido o cartão de crédito no leitor para pagar pela mesma. As pessoas que estavam por perto constataram que o carro parecia novo e bem, a julgar pelas acções, também deve ter sido a primeira vez que este artista pegou num Tesla.

Confuso por não estar a conseguir abastecer, o condutor foi ao Google encontrar as respostas e graças ao poder da internet, percebeu que estava a fazer m3rda.

Eventualmente, foi-se embora…

Muito bom.