Homem deixa a sua esposa para levar a sua vaca de estimação de férias

Um homem foi visto nas praias de Acapulco, no México, a passear uma vaca dentro do mar. O incrível desta história foi o facto de a mulher dele se ter tentado suicidar depois de se ter apercebido que o marido foi de férias sem ela, com a desculpa que “tinha de trabalhar”.

Os mais curiosos que se encontravam na praia decidiram tirar fotografias – afinal, não é todos os dias que se vê uma vaca na praia. Eventualmente, as imagens acabaram por se tornar virais nas redes sociais e foi assim que a mulher do dono da vaca percebeu que ele lhe tinha mentido para ir de férias com o animal de estimação…

A mulher, desesperada ao saber da situação, tentou mesmo suicidar-se, tendo avisado previamente todos os familiares daquilo que ia fazer. Felizmente, a família acabou por impedir a situação e assim que foram ao seu encontro, viram que ela havia cortado os pulsos.

Encaminharam a mulher para o hospital e consta-se que ela já se encontra a recuperar, ainda que tenha sido internada na ala psiquiátrica do hospital. O marido acabou por ser notificado do sucedido e rapidamente retornou de Acapulco.

Ao falar com a imprensa local, comentou que preferia levar a sua vaca de férias do que a sua esposa, uma vez que “a vaca não dava problemas”. Consta-se que o divórcio faz parte do plano deste homem e desta mulher, e faz todo o sentido, na verdade.

Surreal.