Homem descobre que a sua mulher é um homem duas semanas depois do casamento

Um homem oriundo do Uganda teve de lidar com a maior revelação da sua vida depois de ter casado. Duas semanas depois da sua cerimónia de casamento, um homem chamado Mohammed Mutumba descobriu que a sua mulher era mesmo um homem que apenas estava a fingir ser uma mulher. Ele estava a viver com a sua “esposa” e duas semanas depois, ele decidiu revelar-lhe o seu verdadeiro género, deixando-o completamente em choque.

Ambos se casaram ao assinarem um contrato, tendo tido depois uma cerimónia de casamento tradicional intitulada Nikaah. A noiva fingiu ser Swabullah Nabukeera e casou-se com Mohammed Mutumba. A revelação foi feita pelos vizinhos, que apanharam a “noiva falsa” a meio de um assalto…

O incidente aconteceu quando ele foi apanhado a roubar coisas da vizinhança, incluindo uma televisão e roupas. Depois de verem o jeito dele a trepar pelas paredes, os vizinhos conseguiram perceber que Mohammed tinha-se casado com outro homem. A razão pela qual ele não descobriu o verdadeiro género de “Nabukeera” foi porque a noiva falsa ter afirmado que estava com o período, o que os impossibilitava de ter relações sexuais.

Mais tarde, Mohammed decidiu falar com as autoridades e a noiva falsa acabou mesmo por ser detida. Foi aí que se descobriu a verdadeira identidade: não se tratava de Nabukeera mas sim de um homem de 27 anos de idade chamado Richard Tumushabe. Mais tarde, ele admitiu ter casado com Mohammed para que pudesse roubar-lhe o dinheiro. Para o seu plano correr bem, a sua tia ajudou-o e arranjou todo o casamento.

Depois do incidente, Mohammed saiu de casa e nunca mais foi visto. Os vizinhos estão preocupados que ele possa ter cometido suicídio devido a ter ficado devastado com as revelações.

Surreal…