in

Homem desliga o avô das máquinas para meter o telemóvel a carregar

Adrián Hinojo, de 26 anos, foi ao Hospital Gregorio Marañón, em Madrid, para visitar o seu avô, que tinha uma grave infecção pulmonar. Durante a visita, e perante a ausência da equipa de enfermeiros e de outros familiares, o jovem decidiu mesmo desligar das máquinas o respirador artificial do avô para carregar o seu telemóvel…

Ele desculpou-se: “Eu estava com 1% de bateria, o que se pode descrever como uma situação crítica. Para além disso, tinha que avisar a minha mãe da situação do meu avô e se não tivesse bateria não conseguia usar o WhatsApp”.

Depois de meter o telemóvel a carregar, ainda se meteu a tirar fotografias ao avô para colocar no Instagram: “Ele parecia bem. A verdade é que começou a ficar azul mas eu acho que era devido ao filtro Valencia que tinha acabado de colocar no meu Instagram…”

Felizmente, e apesar da tremenda parvoíce do neto, a equipa médica chegou a tempo para socorrer o velhote! Claro que a família de Adrián se mostrou claramente indignada. A mãe disse-lhe: “Entendo o meu filho mas algo tem que mudar. Temos que lhe comprar um telemóvel novo ou tratar de arranjar uma powerbank…”

Surreal…

Fonte: El Mundo Today