in

Homem despedido por ter o pénis demasiado grande

Pois é, desengane-se quem pensa que ter uma super verga só traz vantagens. Para o caso deste homem oriundo de Carnaxide, só trouxe uma ida até à Segurança Social para o direito ao subsídio de desemprego. Acontece que Márcio, de 38 anos de idade, trabalhava no IKEA mas o tamanho da sua ferramenta só lhe deu chatices.

Ele já trabalhava no estabelecimento em questão há alguns meses, sendo que pertencia à área de montagem de estantes e armários, mas o tamanho do seu volumoso pénis desde o início que incomodava colegas de trabalho e inclusive os seus superiores, devido ao prejuízo causado.

Acontece que Márcio, no espaço de poucos meses, conseguiu danificar cerca de 3 armários e chegou mesmo a amolgar um conjunto de cacifos com o seu pénis mas de acordo com ele e com amigos próximos dele, não é algo que ele possa evitar.

Eventualmente, o prejuízo que causou no seu trabalho com a quantidade de estantes e armários “destruídos” pela sua verga, muitas vezes só ao encostar, fez com que os seus superiores tivessem de agir e assim, acabaram por despedi-lo.

Márcio encontra-se agora à procura de emprego e muitos lhe dizem, em tom de brincadeira, que uma carreira como ator porn não era nada mal pensada. Vale o que vale…

Esperemos que Márcio oriente a sua vida.