in

Homem despista-se depois de ter tentado sacar um bico a si próprio enquanto conduzia

Um homem oriundo da Carolina do Sul foi salvo de forma miraculosa depois de ter perdido o controlo da sua viatura e ter acabado com ela num rio perto de sua casa.

Anthony Sanders, de 47 anos, disse às autoridades que estava a tentar fazer sexo oral a si próprio enquanto conduzia e que, por isso, perdeu completamente o controlo do carro e despistou-se.

O homem divorciou-se recentemente e pelos vistos está a sofrer de depressão, sendo que admitiu estar sob o efeito de álcool, metanfetaminas e cocaína quando se despistou…

Um desejo incontrolável por sexo

Sanders disse às autoridades que sentiu um desejo incontrolável por “um broche” momentos antes do acidente ter ocorrido. O chefe do departamento policial afirmou que o homem estava extremamente intoxicado, sob o efeito de diversas substâncias”.

Anthony Sanders foi rapidamente levado ao Trident Medical Center e partiu mesmo algumas costelas devido ao despiste violento. Agora, devido a todos os crimes praticados, pode passar mais de 15 anos na prisão se acabar por ser declarado culpado em julgamento…

FONTE: World News