Homem detido com uma mochila cheia de erva. Diz que comprou mais quantidade devido à quarentena

Um homem oriundo de Nottinghamshire, em Inglaterra, foi detido depois de ter sido apanhado com uma enorme quantidade de erva que ele afirma ter comprado daquela forma devido ao período de quarentena que o governo se preparava para anunciar. O homem, cuja identidade permaneceu anónima, foi apanhado pelas câmaras CCTV a carregar uma mochila suspeita e agora vai ter de lidar com as consequências dos seus atos…

Depois de o homem ter sido apanhado, não demorou muito tempo até a polícia ter intervido. Ao constatarem que ele tinha uma quantidade absurda de erva para uma pessoa só na mochila, as autoridades pediram justificações e bem, estas foram as palavras do homem: “Comprei muita quantidade porque depois não vamos poder sair de casa devido à quarentena”. Bem, razão ele tem.

A verdade é que as autoridades desconfiaram: afinal de contas, mesmo com o isolamento, era simplesmente erva a mais para uso pessoal. Independentemente dos motivos, ele não se escapou daquela situação e agora vai ter de responder judicialmente por aquilo que fez…

Conheces alguém que se tenha “abastecido” para a quarentena?