Homem detido por ter tentado comprar prostituta com um hambúrguer

Um homem foi detido recentemente depois de alegadamente ter tentado pagar a uma suposta prostituta, que na verdade era uma polícia à paisana, com um hambúrguer. De acordo com o que reportou a KRQE, Dominic Calderon, de 36 anos de idade, estava a andar de bicicleta em Albuquerque quando se deparou com a suposta prostituta. Depois, aproximou-se dela e perguntou quanto cobrava pelos seus serviços…

Consta-se que ambos acordaram um preço mas posteriormente, Calderon disse à agente da autoridade que não conseguia pagar porque ainda não tinha recebido o ordenado. Assim, pediu-lhe o número de telemóvel dela para que pudesse desfrutar dos seus serviços mais tarde. A agente constatou que Calderon tinha consigo um saco da cadeia Chili’s e perguntou-lhe o que estava dentro do saco, ao qual ele respondeu que se tratava de um hambúrguer. E foi aqui que a polícia disse que estava disposta a aceitar o hambúrguer como forma de pagamento, ao invés de dinheiro.

Calderon concordou e assim que o fez, foi detido por má conduta para com uma prostituta, o que pode levar à pena máxima de seis meses de cadeia, bem como uma multa no valor dos 500 dólares. Também o hambúrguer foi recolhido como prova do crime. O homem terá agora de se apresentar em tribunal no dia 25 de fevereiro.

O que dizer?