in

Homem detido por vender pílulas do dia seguinte nas redondezas do Urban

Em mais uma notícia insólita, Fernando Queca, um homem de 37 anos de idade, acabou por ser detido pelas autoridades por andar a vender pílulas do dia seguinte nas redondezas da famosa discoteca lisboeta Urban.

Fernando Queca localizava-se estrategicamente próximo da discoteca e aproveitava sempre o final da noite, sabendo bem o que se passava lá dentro, para vender pílulas do dia seguinte às mulheres que mais necessitassem na altura, depois de uma noite de muita farra.

Ele tinha o casaco cheio de pílulas e tentava fazer negócio sempre de forma sorrateira, até ao momento em que foi denunciado por uma mulher que viu aquilo e não gostou da situação.

Apesar de tudo, Fernando Queca falou com a imprensa local:

“O meu negócio estava muito forte. Foi um bocado abaixo quando a discoteca fechou durante os últimos meses e por isso tive de me fazer à vida e fui até ao Porto, com o mesmo plano de negócio só que nas redondezas do Eskada. Em ambos os sítios a procura era muita, não era de facto muito complicado dar vazão ao stock”.

Já detido, Fernando afirmou:

“Tenho pena de ter sido detido graças à minha única fonte de rendimento. Só espero que as mulheres que necessitavam do meu produto se consigam safar agora…”

O que achas do negócio do Fernando?