in

Homem drogado mata 12 vizinhos, confundindo-os com zombies

Um homem de 32 anos entrou em modo matança, depois de ter passado cerca de 36 horas seguidas a ver Walking Dead enquanto se drogava com metanfetaminas.

De acordo com a polícia, Kevin Fogarty estava tão intoxicado que acabou mesmo por se convencer que o seu apartamento estava rodeado de zombies. Assim, equipou-se com uma rifle, duas pistolas, uma faca e um martelo e foi para a rua “matar zombies”.

Barbara Davis, uma inquilina dele com 47 anos de idade, disse: “Ele estava a descer rua abaixo a gritar ‘não vão ficar com o meu cérebro, seus c*brões!’, isto enquanto disparava contra toda a gente”. Ela testemunhou tudo.

No total, Kevin disparou contra 31 pessoas até ter ficado sem balas. Acabou mesmo por matar 12 pessoas e deixar 19 feridas.

O Walking Dead é uma série televisiva muito famosa onde o mundo é tomado por zombies e os sobreviventes tentam ficar vivos e adaptarem-se ao mundo pós-apocalíptico.

Muitas das cenas das séries foram captadas na zona de Atlanta, daí isto se calhar ter mesmo confundido Mr. Fogarty….

Fonte: Empire News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.