in

Homem é internado depois de ter uma erecção durante 3 dias, provocada pelo uso de “viagra” para touros

Um homem de meia-idade foi internado num hospital em Reynosa, no México, depois de ter ficado três dias inteiros ininterruptos com uma erecção. Acontece que o homem decidiu tomar um viagra utilizado em touros com o intuito de “se preparar para o sexo com um mulher mais jovem”, de acordo com reportagem do jornal La República.

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e que costumava ser utilizado por agricultores para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, cuja identidade permaneceu anónima.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – uma ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Surreal.