in

Homem é mandado parar por duas agentes da autoridade e consegue convencê-las a fazer “ménage à trois”

Um homem de 32 anos de idade, que pertencia aos Marines, foi mandado encostar por volta das 3 da manhã depois de sair do restaurante Taco Bell, porque circulava acima da velocidade máxima legal permitida. Daniel Sharp acabou por ser abordado por duas polícias e foi aí que começaram os “problemas”.

Em vez de entregar às agentes da autoridade a sua carta de condução e documentos da viatura, ele decidiu começar a seduzir ambas as mulheres. Minutos depois, “estava no papo”. Eles foram para o banco de trás do carro e acabaram por ter uma grande sessão de sexo a três.

Eventualmente, chegaram outros polícias ao local passados alguns minutos – afinal de contas, as agentes da autoridade ainda não tinham reportado nada aos seus superiores. Quando chegaram ao carro, depararam-se com o homem e as duas polícias a martelar no carro, como se nada se passasse.

Acabaram por ser todos presos e a verdade é que as agentes da autoridade afirmam que não se arrependem de nada. Na verdade, disseram até que esperavam poder ser colocados os três na mesma cela, se possível.

A polícia ainda está a investigar a situação.