Homem é preso depois de ter roubado 126 pares de chinelos por fetiche: “Eu fazia sexo com eles”

Theerapat Klaiya gosta de chinelos. E quando dizemos que gosta de chinelos, estamos a ser muito brandos. O homem de 24 anos conseguiu acumular nada menos do que 126 pares, todos eles roubados de casas na cidade de Nonthaburi, na Tailândia.

E para quê tantos, perguntam vocês? Já detido, Theerapat confessou ter fetiche por chinelos, de vários tipos e de várias cores. Mais do que isso, ele revelou que gosta de “fazer sexo” com eles. O homem acabou detido após uma câmara instalada na casa de uma das vítimas tê-lo apanhado em acção. Uma rusga por parte das autoridades acabou por descobrir uma montanha de chinelos na residência dele, de acordo com o que reportou o Metro.

Theerapat contou que gosta de usar por horas o mesmo par da colecção. Depois, abraça e beija esse mesmo calçado e esfrega-o no corpo. No auge da fantasia, ele “faz amor” com as peças.

De forma absurda, ele já tinha sido preso no ano passado noutra cidade por ter sido apanhado, mais uma vez, a roubar uma grande quantidade de chinelos.

Que bizarrice.