in

Homem é preso depois de ter sido apanhado a fazer sexo com uma vaca

Calma, a vaca a que nos referimos não é a tua ex-namorada. Mas antes fosse: recentemente, um homem de 34 anos de idade chamado Rajiv Chowdhury foi detido pela polícia depois de ter sido apanhado pelo dono de uma quinta a fazer sexo com uma das suas vacas.

Ted Bukowski, o dono da quinta em questão, foi até à quinta durante a noite ver se estava tudo bem antes de ir dormir e para seu choque, apercebeu-se que estava lá um homem todo nu a praticar relações sexuais com uma das suas vacas…

O dono da quinta explicou o momento: “Quando o confrontei, ele disse-me que aquela vaca era a reencarnação da sua mulher e quando eu lhe perguntei que m*rda de argumento era aquele, ele disse-me que a vaca tinha os mesmos olhos, o mesmo cheiro e o mesmo sabor do que a sua falecida mulher”.

Mesmo que em algum planeta aquele argumento fosse aceite, ter relações sexuais com animais é ilegal no estado do Texas e quem o faz pode passar 1 ano na prisão e ser multado até 4 mil dólares, de acordo com o que reportam alguns especialistas.

A pergunta que temos a fazer é: o que é que este tipo tinha na cabeça?

Fonte: World News