in

Homem efectua “beijo grego” na esposa e falece vítima de E. coli


Será esta a prova de que nem toda a caverna serve para ser explorada? Fora de brincadeiras, o desfecho desta história é trágico: acontece que um homem decidiu efectuar um “beijo grego” à sua esposa e algum tempo depois, acabou por falecer devido à bactéria E. coli.

O beijo grego é uma espécie de sexo oral realizado no ânus e este homem decidiu que queria satisfazer ainda mais a sua mulher. Assim, decidiu realizar esta prática durante os preliminares e mal sabia que as coisas podiam acabar como acabaram.



Passado pouco tempo, ele começou a ter sintomas muito estranhos – diarreia constante, enjoos e vómitos e perda de apetite. Foi ver um médico mas já estava num estado lastimável, até que acabou por falecer, de forma muito, muito triste.

Foi mesmo a sua mulher que lhe transmitiu a bactéria, provavelmente devido àquele “beijo negro”. A Escherichia coli encontra-se normalmente no trato gastrointestinal inferior e a verdade é que eles nunca pensaram que se pudesse transmitir assim.

RIP.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.