in

Homem electrocutado depois de utilizar vibrador eléctrico no banho

Um homem de 53 anos de idade, oriundo de Nantucket, Massachusetts, está em situação crítica no hospital depois de ter deixado cair o seu vibrador eléctrico na banheira, tendo acabado por ficar electrocutado.

A mulher de Franklin Jameson chamou o INEM por volta das 23 horas de ontem depois de o ter ouvido a gritar na casa de banho. Quando o encontrou, ele já estava inconsciente. Quando a ambulância chegou, repararam que havia um grande brinquedo sexual eléctrico próximo dele e foi fácil chegar à conclusão de que ele foi electrocutado.

Ele foi rapidamente transportado para o Nantucket Cottage Hospital e os médicos descreveram a sua condição como “crítica mas estável”. De acordo com um dos paramédicos que auxiliou Franklin, o homem provavelmente caiu enquanto usava o seu brinquedo sexual, provocando o choque eléctrico:

“Este tipo de brinquedo sexual eléctrico pode ser muito perigoso se utilizado perto da água. Grande parte destes acidentes matam pessoas”.

“O vibrador foi ejectado do seu recto e provavelmente até foi isso que o salvou”, completou.

Centenas de americanos são electrocutados nas suas banheiras todos os anos mas são poucos os incidentes do género que envolvem brinquedos sexuais.

A verdade é que grande parte das situações são classificadas como tentativas de suicídio e grande parte delas envolvem aparelhos como secadores ou rádios eléctricos…

FONTE: World News