Homem em quarentena manda o seu cão às compras com uma lista e o dinheiro agarrados à coleira

Com o contágio do coronavírus, são muitas as pessoas que têm ficado em casa e apesar de termos permissão para irmos à rua para cumprir as nossas necessidades mais básicas e essenciais, como comprar comida, por exemplo, também existem muitas pessoas em isolamento que dependem do apoio e ajuda de outras pessoas.

E bem, se podemos sair para fazer o essencial, se calhar sair para comprar batatas fritas não é assim tão primordial na vida de ninguém certo? Com base nisso, um homem que se encontra de quarentena decidiu utilizar o seu cão para lhe ir comprar Cheetos. E o que fez? Mandou-o às compras com um bilhete e 20 dólares agarrados à coleira…

Antonio Muñoz, oriundo do México, decidiu recorrer ao seu chihuahua para lhe fazer a tal compra e para que não existissem enganos, deixou um bilhete escrito na coleira para que alguém pudesse ler e compreender, bem como o dinheiro.

O pobre cão parecia realmente nervoso no primeiro dia do seu novo trabalho e bem, de alguma maneira, voltou a casa com um pacote de Cheetos laranjas por entre os dentes…

Muito bom.