Homem encontra “garrafa de bruxa” com dentes no interior que estava enterrada debaixo da terra

Shane Mears pode trabalhar como bartender mas a sua paixão de vida passa-se debaixo da terra. O homem de 52 anos de idade dedica o seu tempo livre a fazer escavações para encontrar relíquias históricas e artefactos interessantes e recentemente, em mais uma das suas procuras, ele encontrou uma garrafa bizarra, recheada de dentes, cabelo, aquilo que possivelmente se tratava de urina e até um besouro, imagine-se.

Muito, muito medo…

Numa publicação realizada no Facebook, ele explicou que encontrou a garrafa numa área onde existiu uma casa algures no século XIX, sendo que na época, o objectivo poderia ter sido utilizado como um feitiço de protecção para a propriedade. No entanto, ele disse: “Também pode ter sido utilizado para invocar um feitiço, numa espécie de voodoo”.

Esta “garrafa de bruxa” deixou as pessoas a pensar e a verdade é que algumas temeram mesmo por Shane, tendo dito ao mesmo para voltar a meter a garrafa onde a encontrou, e inclusive alguém disse algo como: “este ano já está a ser suficiente para todos, mete-a no sítio novamente meu!”.

Que o aspecto dela é estranho, lá isso é…

‘Dass!