Homem engravida a sua mulher e culpa o gato por ter feito furos nos preservativos

De todas as desculpas para uma gravidez não planeada, culpar o gato não é a primeira que nos surge na cabeça. A verdade é que um homem está mesmo a culpar o seu gato por ter engravidado a sua mulher, supostamente depois de ter feito sexo com ela utilizando um preservativo que o gato havia furado…

Para dar algum contexto, a mulher deste homem deu à luz o ano passado e o casal decidiu não querer ter mais filhos nos próximos anos devido à dificuldade da gravidez e à preocupação da crise global que atravessamos.

Depois de a mulher ter parado de tomar a pílula porque a fazia sentir-se mal e por querer perder algum peso, eles decidiram voltar a utilizar preservativos, pensando que isso seria o suficiente para prevenir a gravidez. A verdade é que o gato do mal deles tinha outros planos, sendo que o homem partilhou a sua história no Reddit e conta que o animal foi o principal culpado pela gravidez da sua mulher.

O utilizador do Reddiy Playtonic1 descreveu como é que o seu gato “se mete em tudo” e disse: “Então, como é que eu fiz asneira e engravidei a minha mulher? Bem, primeiro meti a caixa de preservativos na mesma gaveta dos cotonetes, e ele adora brincar com elas e sabe sempre onde elas estão. Ele deve ter visto uma dessas caixas de cotonetes na gaveta e uma hora depois, fui à gaveta e aquilo estava tudo remexido…e faltava uma caixa de preservativos”.

O seu erro seguinte foi o de assumir que os preservativos tinham simplesmente sido espalhados pelo chão de casa por parte do gato, e assim, sem ver se eles estavam em condições, o homem voltou a meter todos na caixa sem qualquer preocupação, utilizando-os mais tarde para fazer sexo com a sua mulher.

Passaram três semanas e a sua mulher começou a sentir náuseas e dores nas mamas, sendo que decidiu fazer um teste de gravidez só para ter a certeza do que estava a acontecer. E bem…três testes depois, confirmou-se que ela estava efectivamente grávida.

Como reagias tu?