Homem entra em restaurante fechado devido à pandemia e passa quatro dias a comer e a beber à grande


As autoridades nos Estados Unidos da América prenderam um homem depois de este ter entrado num restaurante que se encontrava fechado devido à pandemia do coronavírus e de ter passado quatro dias a comer e a beber “à patrão”. As autoridades de New Haven, em Connecticut, encontraram o homem de 42 anos de idade a dormir com uma garrafa de rum ao seu lado num restaurante local.

Louis Angel Ortiz, o homem em questão, fez uma data de estragos àquele restaurante, de acordo com o que foi possível ver pelas imagens das câmaras de segurança…



De acordo com o que a esquadra publicou no Instagram, o homem em questão foi encontrado a dormir no interior do restaurante e as imagens das câmaras de segurança mostram que ele entrou por uma janela lateral do mesmo, tendo permanecido no seu interior a comer e a beber durante quatro dias. Assim, entre tudo o que se podia comer por lá, Louis atacou, não se tendo esquecido também da grande garrafeira do mesmo.

O estabelecimento encontrava-se encerrado devido ao período de quarentena ao qual o coronavírus obrigou mas nem isso o impediu de passar quatro dias “à grande”. O restaurante reportou uma perda de cerca de 70 garrafas.

O homem foi preso e a sua fiança foi estabelecida nos 11 mil euros.