Homem escala edifício sem suporte para salvar criança de 5 anos

Um homem oriundo da China ganhou o estatuto de herói depois de ter escalado a lateral de um edifício com as próprias mãos para salvar a vida de uma criança de cinco anos. Hu Yunchuan foi o responsável por resgatar a criança, que pelos vistos decidiu empoleirar-se do lado de fora de uma varanda.

Inicialmente, ele tentou forçar a entrada do apartamento da criança, com o auxílio de outro residente. A verdade é que isto não funcionou e assim, o engenheiro viu-se obrigado a trepar pelo edifício pela janela do apartamento debaixo.

Confere:

https://www.unilad.co.uk/life/man-scales-side-of-building-with-his-bare-hands-to-save-five-year-old/?source=facebook&

No vídeo, que definitivamente não é aconselhado a cardíacos, Hu pode ser visto a escalar o edifício sem qualquer tipo de suporte a não ser as próprias mãos. Felizmente, ele conseguiu salvar a criança numa questão de segundos e agora, já há quem o chame de “Homem-Aranha da vida real”. Consta-se que a criança estava sozinha em casa fazia algum tempo e acidentalmente, foi parar ao outro lado da varanda enquanto procurava pela sua mãe.

Ficou-se a saber que a Haier, empresa para a qual Hu trabalha, decidiu recompensar o seu ato de heroísmo com um novo apartamento no valor de 75 mil euros.

É preciso tê-los no sítio…