Homem espeta 3 balázios no barbeiro por ele ter cortado mal o cabelo ao seu filho

Um homem no Texas está a ser procurado pelas autoridades depois de alegadamente ter alvejado um homem numa barbearia. O homem em questão baleou o barbeiro três vezes depois de ter ficado furioso com o facto de o profissional ter cortado mal o cabelo ao seu filho de 13 anos de idade.

O adolescente chegou a casa depois de ter ido cortar o cabelo e depois do pai se aperceber de que as coisas não correram como deviam ter corrido, decidiu ir até à barbearia com o filho pedir justificações. As coisas escalaram e o barbeiro e o pai acabaram a discutir, sendo que a certo ponto, o pai puxou de uma arma e disparou contra o barbeiro no estômago, na perna e no braço.

O incidente aconteceu poucos dias antes do Natal na barbearia Magic’s Kutts & Fades, em Houston. O barbeiro, cuja identidade permanece anónima, foi levado para o hospital e felizmente, encontra-se estável e espera-se que saia muito em breve. Consta-se que o filho do agressor viu toda a cena da janela do carro, que ficou estacionado em frente à barbearia…

Consta-se que o agressor ainda está em fuga e as autoridades estão de momento à sua procura.

O que dizer?