in

Homem expulso do IKEA por cagar numa sanita de exposição

Mais um caso verdadeiramente insólito: foi num IKEA em Reading, Inglaterra, que um homem acabou mesmo por ser expulso depois de ter estado no centro das atenções.

Michael Arthur encontrava-se com a sua mulher no estabelecimento desde as 9 horas da manhã, sendo que as compras já iam longas. Por volta das 16 horas, instaurou-se o caos no estabelecimento quando Michael decidiu largar um enorme tarolo numa sanita de exposição, deixando toda a gente a olhar para ele…

Michael esteve uns 10 minutos a utilizar uma sanita de exposição do IKEA e a sua mulher já não aguentava de tanta vergonha. Depois de realizar a real cagada, foi prontamente recolhido pelos seguranças que o iam expulsar da loja mas ele ainda ripostou, dizendo que a culpa era do IKEA:

“A culpa é do IKEA, toda do IKEA”, gritava para os seguranças. “As vossas almôndegas são a real m3rda, nunca tinha tido uma diarreia assim e nunca mais almoço aqui!”

Ao que parece, ele culpabilizou mesmo o estabelecimento pela má qualidade das refeições, afirmando que foram as almôndegas, mais especificamente, que lhe deram a volta à barriga e ele, em aflição, teve de usar a sanita que se encontrava mais próxima.

Antes de ser expulso, Michael continuou: “Que estabelecimento horrível. Nem me deixaram limpar o cu, é degradante. Decerto que não me apanham cá mais”.

Michael Arthur acabou por ser expulso com a sua mulher e demonstrou claramente que não tem intenções de voltar, nunca mais…