Homem farta-se da quarentena, vai a correr todo nu para a rua e mata idosa à dentada

Blue light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Um homem que foi forçado a ficar isolado em casa devido ao surto de coronavírus passou-se da cabeça e decidiu tirar toda a roupa que tinha vestida e começar a correr pelas ruas. A certo ponto, consta-se que começou a morder uma idosa e só parou quando a mesma faleceu. O homem, intitulado apenas como Manikandan, tinha voado para a sua casa, na Índia, do Sri Lanka, quando as autoridades lhe pediram que permanecesse em casa durante 14 dias.

De acordo com o que foi reportado, depois de uma semana de isolamento, o homem de 35 anos de idade começou a rasgar a roupa que tinha vestida e partiu para as ruas, em Tamil Nadu. Consta-se que depois de ter percorrido vários quarteirões a correr, acabou por deparar-se com uma idosa que estava a dormir no quintal de sua casa. Num laivo de raiva, o homem começou a correr na sua direcção e começou a morder-lhe o pescoço de forma violenta…

A mulher acordou repentinamente e começou a gritar mas infelizmente, quando as pessoas na rua se aproximaram para tentar parar o homem, já era tarde demais – a mulher ainda foi encaminhada para o hospital mas os serviços de emergência nada puderam fazer e ela acabou por falecer.

O atacante foi eventualmente parado pelas pessoas e a polícia foi chamada prontamente. Consta-se que o homem tinha um historial de problemas de saúde mental, tendo já sido tratado em Madurai no ano de 2010.

Fonte: DailyStar