Homem fez dieta à base de cerveja durante 45 dias e perdeu 20kgs

Ouvimos regularmente que beber cerveja faz-te aumentar de peso e a mesma não é recomendada em nenhuma dieta mas a verdade é que Del Hall, um ex-militar americano, decidiu passar 45 dias sem ingerir mais nada a não ser cerveja, como faziam os monges em 1600 para passar a quaresma e assim honras os 40 dias que Jesus Cristo passou no deserto…

Foi no dia 6 de março que ele começou a sua dieta e no dia 21 de abril que terminou a mesma, só à base de cerveja artesanal. Antes de iniciar esta dieta, foi falar com um médico e durante o processo, tomava vitaminas diariamente, bem como café e água. Quanto à cerveja, bebia uma ou duas por dia, porque o objetivo não era emborrachar-se todos os dias.

Agora, com 43 anos de idade, diz parecer ter 20 anos de idade, pois no final da dieta notou grandes benefícios no seu organismo. Perdeu 19,95kgs de peso e deixou de sentir o estômago inflamado, tem mais energia, diz pensar com maior clareza e não dorme mais do que o necessário para estar ativo no dia seguinte.

Dell assinalou que este tipo de hábito não é de risco e não se assemelha a comer hambúrgueres ou batatas fritas. Vale o que vale…

Vai uma cervejinha?