in

Homem fica cego após o seu namorado infectado com clamídia ter feito “chuva dourada”…

Um homem perdeu mesmo a sua visão permanentemente depois de o seu namorado, infectado com clamídia, ter urinado para a sua cara.

Durante uma viagem ao México e depois de um dia de sol passado na praia, o casal decidiu experimentar o “golden shower” no hotel. Aquelas que seriam umas férias paradisíacas rapidamente se tornou num pesadelo quando Brandon Clark, de 26 anos, começou a mostrar sintomas de clamídia.

“Ele só me estava a dar chuva dourada. Fazemos isso sempre, toda a gente faz!”, disse o homem que acabou por ficar cego depois do caricato episódio.

O seu namorado, Steven Fox, diz que também tinha uma inflamação na garganta, nos genitais e na região anal, para além da clamídia. De acordo com ele, ele teve sorte porque quando foi a vez do namorado lhe mijar na cara, não lhe acertou nos olhos.

O Dr. Andrew J. Baxton, do Hospital de Eureka Springs, explicou que a bactéria que leva à cegueira é transmitida com a clamídia.

Um estudo realizado no ano de 2012 sugere que a frequência com que as pessoas acima dos 65 anos e das comunidades LGBTQ praticam o “golden shower” é a segunda causa de cegueira nos Estados Unidos da América…