Homem fica com o pénis preso durante cinco dias num brinquedo sexual caseiro

Todos nós já passámos pelo menos por algumas situações mais complicadas ou embaraçosas nas nossas vidas mas este tipo já deve ter passado o suficiente para os próximos anos. O homem de 21 anos de idade decidiu ir mais além e fabricar o seu próprio brinquedo sexual. Caseiro e feito à mão, ele tentou depois utilizar o mesmo brinquedo e acabou por ficar com o pénis preso durante cinco dias, ao ponto de o órgão sexual ter começado a apodrecer.

O pior é que alastrou a situação e só decidiu ir ao hospital quando as dores eram insuportáveis. Infelizmente, por essa altura, os danos causados já eram muito grandes…

Eventualmente, o homem acabou por ir até um hospital em Banguecoque, na Tailândia, e explicou a situação aos médicos. Ele explicou que tinha utilizado o mesmo equipamento para se masturbar duas vezes mas que depois de muito tempo de utilização, atingiu o orgasmo e não conseguiu retirar o pénis do brinquedo. O paramédico Akachai Buapathum disse que passou 3 horas a cortar o metal do pénis do homem e explicou:

“Quando vi o pénis pela primeira vez, já estava muito inchado. Utilizámos 25 lâminas e passámos mais de três horas a operar. Para além disso, ele tinha colocado uma meia no brinquedo, sendo esta outra das razões pela qual ele estava preso”.

Apesar de não correr perigo de vida, os profissionais de saúde explicaram que o homem pode mesmo perder o seu pénis, uma vez que a pele apodreceu tanto que o tecido de dentro estava praticamente todo visível.

Esperemos que melhore.