Homem fica em choque depois de ter tirado uma ténia de 5 metros do ânus

Foi na Tailândia que um homem ficou em choque quando se apercebeu que a causa das suas dores de estômago era uma ténia de 5 metros de comprimento que ele acabou por tirar do seu próprio ânus.

A imagem fala por si, e está longe de ser bonita…

Duangchan Dachyoddee estava a sofrer com dores no estômago enquanto se encontrava em sua casa, situada em Nakhon Sawan, e ele decidiu tentar ir “despejar” à casa de banho, como qualquer um faria.

Acontece que o homem de 34 anos de idade ficou alarmado quando sentiu algo a mover-se contra a sua pele e quando olhou para o meio das suas pernas, reparou numa espécie de minhoca longa e amarela a cair para a água.

A descoberta assustou imenso o homem, especialmente depois de ele se ter apercebido de que a ténia estava a baloiçar no seu ânus. Eventualmente, ele puxou tudo até ao fim e constatou que a ténia tinha uns absurdos 5 metros de comprimento.

Duangchan descreveu aquilo como “um extraterrestre”.

“Pensava que era um alien. Era nojento. E aquilo viveu dentro de mim sabe-se lá durante quanto tempo”, disse o homem. Duangchan levou o parasita até ao médico, por descargo de consciência, e os médicos explicaram-lhe que a ténia surgiu porque ele havia ingerido carne crua.

Ele já recuperou e bem, é provável que abrande a comer carne crua nos próximos tempos…