Homem fica em pânico depois de ter tirado uma minhoca enorme do rabo

Um homem oriundo da Tailândia ia limpar o rabo depois de fazer as suas necessidades e acabou por puxar uma minhoca enorme, ainda viva, de dentro do seu corpo. O homem, de 44 anos de idade, estava a terminar e pronto para se limpar, no entanto, ainda sentia qualquer coisa “à porta”.

E sentiu bem, como podes ver nas imagens…

Tratava-se de uma enorme cestoda, que havia acabado de sair diretamente do seu ânus. Ele contou a sua história bizarra ao Khaosod: “Tinha acabado de deixar o meu filho na escola e precisei de correr até casa para fazer o número dois. Depois das necessidades, senti que ainda não tinha acabado, porque parecia que faltava algo. Foi aí que me levantei para ver o que era e constatei que tinha qualquer coisa colada lá em baixo”.

Depois de ter puxado a cestoda do interior do seu ânus, constatou que a mesma tinha à vontade cerca de 10 metros. De acordo com o que se sabe, as cestodas podem viver nas nossas entranhas se acabarmos por engolir os seus ovos. Apesar de serem raras na Europa, em outras partes do mundo são bem mais comuns…

O que dizer?