Homem fica pasmado depois de descobrir que os gémeos recém-nascidos da sua mulher têm pais diferentes

Existem muitos fenómenos estranhos a acontecer no mundo e bebés gémeos terem pais diferentes é um conceito que se enquadra perfeitamente nessa descrição. Aparentemente, aconteceu a um homem na China que ficou completamente devastado com a novidade. A sua mulher deu à luz gémeos e mais tarde, veio-se a perceber que os pais de cada um deles são diferentes…

Como parte do procedimento, os médicos testaram o DNA dos bebés e quando o resultado chegou, deixou toda a gente chocada: os resultados revelaram que os gémeos foram fruto das relações sexuais da mãe com dois homens, sendo que cada um dos bebés é filho de um deles.

O teste de ADN não só revelou a verdade acerca dos bebés terem pais diferentes como também expôs a infidelidade da mulher no seu casamento. O homem que estava com ela veio a saber que a sua mulher o andava a trair e ainda levou com a bomba de que um dos gémeos não é seu filho…

De acordo com a diretora do Beijing Zhongzheng Forensic Identification Centre, Ms. Deng, “a mãe precisou de ter relações sexuais com dois homens num espaço de tempo muito curto para tornar tudo isto possível”. Ela disse que apesar de muito raro, isto pode acontecer…

Que situação…