in

Homem fica sem genitais depois de ter utilizado um compressor de ar para tentar aumentar o tamanho da verga

Um homem que tentou alargar a sua genitália ao insuflá-la com um compressor de ar quase que morreu, depois do seu pénis ter explodido.

Ryan Davies, de 37 anos de idade, foi encontrado inconsciente numa piscina de sangue quando a sua mulher chegou a casa. O homem, de Paterson, New Jersey, foi transportado rapidamente para o hospital, tendo lá chegado em condições críticas. Os médicos conseguiram, felizmente, estabilizá-lo depois de algumas horas.

Depois de ter recuperado a consciência, ele admitiu que tentou fazer de tudo para aumentar o tamanho do seu malaquias nos últimos dois anos, tendo confessado que já havia investido mais de $15,000 em comprimidos mas sem sucesso.

Por fim, ele decidiu experimentar um compressor de ar para aumentar o tamanho do pénis e explica que a sua genitália de facto ficou maior depois de ter insuflado, o problema foi que explodiu passados poucos segundos:

“Juro que podia ter funcionado se eu tivesse parado alguns segundos antes”, afirmou à imprensa local. Graças à brincadeira, ele perdeu mais de 90% da sua genitália e pode sofrer as consequências para o resto da sua vida.

A verdade é que já foi a terceira vez que se deu um desastre devido a uma tentativa falhada de “aumento peniano” em New Jersey neste mês, e as autoridades temem as consequências desta aparente moda.

O Dr. Michael Hart, um dos mais conceituados cirurgiões do pénis em todo o mundo, diz que este tipo de incidente pode vir a acontecer mais e mais vezes nos próximos tempos tendo em conta a obsessão dos homens em ver o seu pénis maior. Ainda assim, ele insiste que os homens nunca devem tentar aumentar o seu malaquias por si próprios e que devem consultar um especialista para conhecer os possíveis tratamentos e cirurgias…

No último ano, 7,357 homens foram hospitalizados nos Estados Unidos da América devido a tentativas falhadas de aumentar o sardómetro…

FONTE: World News