Homem fica sem um dedo depois de tentar cortar as unhas com um machado

Homem fica sem um dedo depois de tentar cortar as unhas com um machado

Anthony Robinson é um lenhador e um infortúnio fez com que a tarde dele acabasse bastante mal. Vá, se calhar não foi só azar e a culpa também tenha sido da quantidade de cerveja que bebeu.

Quem vence o jogo?

Ele passou a tarde com a sua amante e eles começaram a ingerir bebidas alcoólicas logo a seguir ao almoço. Conversa puxa conversa, cerveja puxa cerveja e por volta das 17:00 Anthony Robinson e a sua amante estavam perdidos de bêbedos. Entre brincadeiras e conversa, a sua amante decide fazer-lhe uma proposta:

“Deixo-te entrar pela porta traseira mais logo à noite mas só se conseguires cortar as unhas com o machado que tens ali em cima”.

Por ser lenhador, Anthony tinha um grande machado em sua casa e, derivado ao álcool ou não, a vontade que ele tinha de dar uma machadada no traseiro da sua amante também era muita. Considerando-se um profissional, ele não hesitou: pegou no machado e começou a cortar as unhas.

Já quase no final da tarefa, com as unhas quase todas cortadas, Anthony dá uma machadada uns centímetros ao lado e acaba mesmo por cortar o polegar de forma trágica! A sua amante ficou perplexa e claro que chamou rapidamente o INEM. Anthony acabou por ser tratado convenientemente mas afirmou à imprensa local:

“Já não vou conseguir aquele cuzinho…”

Mais sorte da próxima vez, amigo.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.