Homem foge da polícia mas é apanhado devido a um peido seu o ter denunciado

Um fugitivo que tentava escapar-se da polícia ao esconder-se nuns arbustos conseguiu denunciar-se devido a um grande peido. O homem, cuja identidade permanece anónima, evadiu-se para uma zona de mato perto de Harworth, em Nottinghamshire, quando estava a ser perseguido por agentes da autoridade.

A verdade é que o seu esconderijo foi denunciado por ele próprio, depois de ele ter deixado escapar um grande peido, alertado a polícia para a sua presença. O suspeito, que alegadamente estava a ser procurada “por dois motivos diferentes” foi levado depois para a esquadra. E o departamento de polícia responsável falou do sucedido no Facebook…

Como não podia deixar de ser, os residentes locais acharam piada ao que aconteceu, sendo que uma pessoa comentou nas redes sociais algo como: “A polícia tem faro para estas coisas”. O suspeito foi preso com outro homem, que pelos vistos também estava escondido perto de uma propriedade nas redondezas.

De acordo com o que reportou o BBC News, as autoridades de Nottinghamshire disseram que o homem de 35 anos foi preso depois de não ter aparecido em tribunal, enquanto que um homem de 30 anos foi preso devido a outros assuntos.

Muito bom.