Homem foi acusado de roubar devido a volume suspeito nas suas calças mas afinal tratava-se do seu pénis de 25 centímetros

Um homem foi acusado de roubar depois de terem constatado a presença de um volume suspeito nas suas calças e bem, esse volume acabou por vir a revelar ser o seu pénis de 25 centímetros. Steve Whitehurst, de 47 anos, mostrou mesmo o seu órgão sexual ao segurança depois de o alarme ter sido levantado.

Ele tinha feito compras no valor de 400 euros na Scotts Menswear com a sua namorada Mandy Shenton, de 46 anos, e o seu neto de dois anos. A confusão ficou instaurada quando a gerente da loja perguntou sobre um volume estranho nas suas calças e Steve, que diz que muitas vezes tem mesmo de enrolar o próprio pénis, disse: “Estava com calças muito justas nesse dia e havia um volume, sim, mas nada de ilegal. Não tenho culpa de ter nascido assim”.

“A gerente começou a argumentar comigo. E não parava. Continuei a dizer que se tratava do meu pénis e eventualmente, baixei as calças à frente de toda a gente e disse: ‘Como pode ver, não tenho nada a esconder'”, concluiu. A verdade é que nem isso a satisfez.

Ela continuou a insistir com ele: “Que volume é esse?!” e eventualmente, ele teve de ser visto por um segurança num provador para constatar de que realmente “só” se tratava do seu pénis. O homem disse que foi a “experiência mais absurda da sua vida” e que vai fazer queixa da empresa, que pertence à JD Sports.

A sua namorada disse: “Foi humilhante. O que lhe fizeram roça o nojento”.

Surreal.

OFERTA 5€ COM O CÓDIGO: GRATIS5 ⤵️