Homem foi preso voluntariamente para não ter de casar com a sua namorada

Se a tua namorada insistir no casamento e por ventura achares que não estás na fase certa para dar o nó, o que fazes? Este tipo não teve mãos a medir e tomou medidas desesperadas, no mínimo. Um homem identificado como Chen foi a uma escola de dança em Huashan Road, em Xangai, e decidiu roubar uma buzina avaliada em 300 dólares. O roubo em si foi simples mas o que chocou as autoridades foi ouvir o homem explicar o porquê de ter feito aquilo…

Eis a sua explicação: “A minha namorada queria casar comigo mas eu não quero casar-me com ela. E eu sabia que se roubasse, ia ser apanhado e ia ficar durante um bocadinho preso. Sabia que me iam acabar por encontrar depois do roubo, não pensei é que fosse tão rápido”.

Na verdade, a ideia de Chen era deixar a sua namorada com um desgosto tão grande capaz de a fazer retroceder com as ideias de casamento, daí ter apenas roubado uma pequena buzina – porque não queria passar muito tempo na prisão. O que fica incógnito aqui são os motivos pelos quais ele não se quer casar.

Terá sido este o melhor plano de fuga?

O que dizer?