Homem ganha milhares de euros a livrar-se…de amantes

Pois é, todos nós sabemos que a infidelidade é o prato do dia de muitos casais. No caso de traição, alguns são mais sinceros e confrontam a outra pessoa, já outros, não se importam de deixar a relação “morrer”. Agora, se a pessoa em questão conseguir pagar cerca de 4 mil euros, pode falar com Connor Ding que ele consegue livrar-se rapidamente de qualquer amante…

O consultor de relacionamentos tem 29 anos de idade e ganhou nome depois de ter construído um negócio ao convencer amantes a pararem de importunar relacionamentos. Ele ganhou inspiração na área depois de duas das suas ex-namoradas o terem traído. Hoje em dia, ele é casado e faz imenso dinheiro ao salvar casamentos por se livrar daquilo que está a mais.

“Todo o homem trai se estiver infeliz em termos de amor, incluindo eu. As pessoas traem porque está a faltar qualquer coisa no seu casamento, seja sex appeal, respeito ou amor. Nós ajudamos as pessoas a controlar as suas relações ao ensiná-las como resolver os problemas e voltarem a confiar no respectivo parceiro/a, o que muitas vezes envolve termos de nos livrar de membros indesejados”, explicou ao South China Morning Post.

Agora, os serviços de Ding têm um preço. Consultas por internet e telemóvel custam cerca de 4 mil euros e consultas pessoalmente ultrapassam os 15 mil euros, sendo que ele consegue arrecadar mais de 300 mil euros num só caso em situações pontuais.

Conhecias este tipo de serviço?