in

Homem gasta 110.000€ em cirurgias para ficar igual ao Toy

E quem não quer ficar igual a Toy, na realidade? Bem, um homem de nacionalidade portuguesa quis tanto que conseguiu gastar, até à data, 110 mil euros em cirurgias para se parecer com o cantor.

O seu nome é Gaspar e ele explica que desde muito novo começou a ouvir Toy, sendo que até é seu conterrâneo. Gaspar tem todos os álbuns de Toy e tem cerca de 55 fotografias tiradas com o ícone responsável por hits como “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” ou “És Tão Sensual”.

Vendo nele um exemplo a seguir, Gaspar começou a modificar o seu corpo de forma a poder parecer-se com o seu ídolo, sendo que estas modificações, de acordo com o próprio, ajudaram-no a sentir-se mais Toy, o que lhe trouxe mais sucesso com o sexo feminino, acima de tudo…

Gaspar explica que em Setúbal já é muito conhecido e diz que é provável que já tenha “picado o ponto”, como diz ele, em muitas das mulheres em que Toy “também já picou”. Para ele, isto é motivo de orgulho e hoje em dia, ele sente-se um homem mais confiante devido ao artista.

Gaspar conta que sofria de bullying na escola mas diz que hoje é um homem renovado e que até já tem a habilidade de conduzir com os joelhos, que também aprendeu com o seu líder.

A verdade é que parece estar muito feliz, independentemente de ter gasto mais de 100 mil euros em operações plásticas…

O que dizer da decisão de Gaspar?