Homem afirma que os analgésicos que tomou o tornaram gay

Homem afirma que os analgésicos que tomou o tornaram gay

Scott Purdy tem 23 anos de idade e afirma que durante toda a sua vida, sempre foi heterossexual e que nunca teve problemas com a sua sexualidade. Scott deu que falar porque afirma que os analgésicos que começou a tomar tornaram-no homossexual…

Scott explicou mesmo que terminou o relacionamento com a sua namorada porque se começou a sentir atraído por outros homens, e que tudo aquilo começou depois de ele ter tomado os comprimidos Pregabalin, que de acordo com ela, o fizeram “perder o interesse em mulheres”.

Scott Purdy foi mesmo a um programa da manhã americano falar sobre a situação com o médico residente do programa, Ranj Singh, que lhe disse que ele sempre teve os mesmos desejos sexuais e que os analgésicos simplesmente o tornaram menos ansioso acerca da sua sexualidade.

Quando lhe perguntaram se era esse o caso, Scott disse: “Nunca tive desejo por homens. Aconteceu tudo recentemente e eu nem soube como reagir, especialmente porque beijei um rapaz em criança e não senti absolutamente nada”.

“É tudo muito confuso para mim. E logo desde o início, não percebi se foram os comprimidos que me fizeram isto ou se simplesmente tenho estado mais disposto e aberto a novas experiências”, completou.

Conhecias este caso?

Fonte: Express.co.uk